Publicidade

Fábio acredita em um “novo” Cruzeiro contra o CRB pela Copa do Brasil

Postado em 25/08/2020 15:48

BANNER FUTEBOL AGOSTO 2020

O Cruzeiro tem um grande desafio para se manter vivo na Copa do Brasil. Precisa vencer o CRB por três gols de diferença, nesta quarta-feira, às 16h, em Alagoas. Se ganhar por dois, a vaga será decidida nos pênaltis. A missão é consequência da desastrosa derrota por 2 a 0 no jogo de ida, no Mineirão. O goleiro Fábio cita que o Cruzeiro é um outro time em relação ao da primeira partida, o que aumenta a confiança em lutar pela classificação na Copa do Brasil.

Fábio destaca que o CRB soube explorar o momento do Cruzeiro no jogo de ida, disputado em março. Segundo o goleiro, era uma equipe em formação, então comandada por Adilson Batista. Hoje, o treinador é outro, Enderson Moreira.

“O CRB conseguiu na primeira partida fazer uma vantagem, aproveitando nosso momento delicado, de formulação de uma equipe, de um trabalho novo. Hoje a gente tem uma equipe totalmente diferente com o Enderson.”

“Os atletas são totalmente diferentes, a grande maioria. Então, a gente está confiante que podemos fazer uma bela partida, como o CRB fez usufruindo daquele momento e criando uma vantagem. A gente tem total condições de buscar o resultado e a classificação”.

No dia 11 de março, o Cruzeiro teve a seguinte escalação, definida pelo então técnico Adilson Batista:

Fábio; Edilson (Welinton), Cacá, Arthur e João Lucas (Rafael Santos); Filipe Machado, Jadsom, Maurício e Everton Felipe (Robinho); Thiago e Marcelo Moreno.

Desses, Edilson, Rafael Santos, Everton Felipe e Robinho deixaram o clube. Arthur perdeu espaço no time. O técnico agora é Enderson, que ganhou mais opções para montar a equipe.

O laterais Raúl Cáceres e Giovanni ganharam espaço entre os contratados. Ariel Cabral, após ficar 50 dias de licença para resolver problemas particulares na Argentina, voltou e tem a confiança do técnico.

O meia Régis também conquistou um lugar no time, mas não pode jogar contra o CRB, uma vez que já defendeu outra equipe na Copa do Brasil.

A equipe tenta se acertar na disputa da Série B do Brasileiro. Depois de três vitórias seguidas, o Cruzeiro vem de derrota e empate na competição.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!