Com a goleada na estreia, Guarani deixa torcida animada para os próximos jogos

Postado em 05/02/2016 17:46

Com partida autorizada, o Guarani foi pra cima, não se deixou intimar pelo América, que chegou com autoridade já que vinha de um vitória sobre o Tupi no ultimo domingo (31). 

Primeiro tempo, o Bugre teve mais chances de abrir o placar, com lances de Felipe Caldeira e Carlos Renato. 

Apesar do calor, a motivação do Guarani estava intensa, voltou para o segundo tempo querendo jogo e nos primeiros minutos, pressionou e abriu o placar em um passe de Carlos Renato para Johnatham, que ficou cara a cara com o goleiro e colocou a bola no cantinho. E teve mais: cobrança curta de escanteio para Iago, que cruzou para Marcos Vinícius, que ampliou o placar. 

Os ânimos começaram a esquentar, com o sol e com a pressão que o Guarani fazia em cima do Coelho. Carlos Renato sobre falta na área e o juiz marca pênalti e o jogador fez o ultimo gol da partida. Guarani 3×0 América. 

O Guarani estreou com o pé direito no campeonato, nem o torcedor mais otimista e nem a equipe esperava uma vitória de três a zero em cima do América. Agora o Bugre se concentra na próxima partida contra o Tricordiano, na terça-feira (09), às 20h em Três Corações.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com