Esperando pela Libertadores, Atlético pensa no Brasileirão diante do Sport. - Portal MPA

Publicidade

Esperando pela Libertadores, Atlético pensa no Brasileirão diante do Sport.

Postado em 17/09/2021 11:53

Não há tempo para descanso no Atlético. Menos de um dia após eliminar o Fluminense e garantir presença na semifinal da Copa do Brasil, o grupo já se reapresentou na quinta para o início da preparação visando o duelo contra o Sport, no próximo sábado, pelo Brasileirão.

Como de costume após os jogos, apenas os reservas do jogo contra o Fluminense estiveram em campo na Cidade do Galo. Os titulares, devido ao desgaste físico, fizeram apenas trabalho regenerativo na academia.

Advertisement

Invicto a 12 partidas, o Galo é o líder isolado do Campeonato Brasileiro, com 42 pontos. O time tem sete pontos a mais que o Palmeiras (vice-líder) e oito a mais que o Flamengo (terceiro), que tem dois jogos a menos. 

Com o calendário apertado, o Galo terá apenas mais um treino antes do duelo contra o Sport, marcado para este sábado, às 19h00, no Mineirão.

Cuca deve definir a equipe titular no treino marcado para a tarde desta sexta, quando terá todo o elenco em campo. Há a possibilidade de o técnico poupar algumas peças do time, já que, na terça, inicia a semifinal da Libertadores contra o Palmeiras, em São Paulo.

O zagueiro Nathan Silva, que volta a ficar à disposição após ser desfalque na Copa do Brasil (já jogou pelo Atlético-GO), deve ser uma das novidades na equipe titular.

FUTEBOL MINAS FM

FUTEBOL MINAS FM

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade