Publicidade

Encontro de alviverdes na Copa do Brasil: Palmeiras e América. A Minas FM transmite

Postado em 23/12/2020 12:42

Palmeiras e América começam nesta quarta-feira, às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo, a decidir uma vaga na final da Copa do Brasil. O confronto de volta das semifinais do torneio nacional será na próxima semana, em Belo Horizonte.

Vivo nas três competições restantes da temporada, o Palmeiras pode ter os retornos de Luiz Adriano e Rony nesta quarta-feira. O primeiro não entra em campo há um mês por causa de uma lesão muscular, e o segundo foi preservado do jogo contra o Inter no último sábado.

O América faz ótimo 2020. Na Série B, é o vice-líder, dois pontos abaixo da Chapecoense, a primeira colocada, e já tem o acesso à primeira divisão muito bem encaminhado. A briga, agora, é pelo título.

Na Copa do Brasil, o Coelho já deixou dois adversários de Série A pelo caminho: o Corinthians e o Inter. Essa já é a melhor campanha do América na história da competição. A equipe tem um número grande de desfalques, mas Lisca tem encontrado soluções, e o time tem mantido o rendimento.

O Palmeiras deve ter um elenco quase completo à disposição nesta quarta-feira. Somente Patrick de Paula continua em transição física, além dos jogadores que foram operados nos últimos meses. Com Luiz Adriano participando dos últimos treinos, Abel Ferreira pode ter um ataque reforçado no primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil.

Provável Palmeiras: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez, Viña; Danilo, Zé Rafael; Raphael Veiga, Gabriel Veron, Gustavo Scarpa; Rony – Técnico: Abel Ferreira

Lisca tem desfalques relevantes para a partida. Os laterais Diego Ferreira e João Paulo seguem machucados e devem ser substituídos por Daniel Borges e Sávio, respectivamente.

Zé Ricardo (também lesionado) e Alê (suspenso) são outros jogadores importantes que Lisca não terá à disposição – Flávio e Geovane devem ter novas chances no meio. Por fim, o atacante Léo Passos sequer viajou para São Paulo, já que pertence ao Palmeiras, e o Coelho teria que desembolsar R$ 500 mil para tê-lo em campo.

Provável América: Cavichioli; Daniel Borges, Messias, Anderson, Sávio; Flávio, Juninho, Geovane; Felipe Azevedo, Ademir, Rodolfo – Técnico: Lisca

Pendurado: Ademir.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Leandro Pedro Vuaden, Assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi, Assistente 2: Jose Eduardo Calza, Quarto Árbitro: Douglas Schwengber da Silva, Árbitro de Vídeo: Daniel Nobre Bins, Assistente do VAR 1: Rodolpho Toski Marques, Assistente do VAR 2: Lucio Beiersdorf Flor.

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 20h00 com o Abre o Jogo e as 21h30 a bola rola com Victor de Castro, Oliveira Lima e Ricardo Lasmar. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis You Tube Minas FM, pelo aplicativo radiosnet procurando por rádio Minas e participando pelo Fala Torcedor da Minas pelo whatsapp 37 3222 0001

https://web.facebook.com/Minas.FM.Divinopolis/videos/412104276509112

https://web.facebook.com/Minas.FM.Divinopolis/videos/412104276509112

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!