Em véspera de Clássico; Levir Culpi é demitido e Atlético se prepara para enfrentar o Cruzeiro

Postado em 11/04/2019 13:35

.

.

.

O técnico Levir Culpi não resistiu no cargo após a derrota do Atlético-MG para o Cerro Porteño, nesta quarta-feira, no Paraguai. Depois da terceira derrota em quatro jogos pela fase de grupos da Libertadores, Levir foi demitido pela diretoria do Atlético-MG. O treinador se reuniu com o presidente no fim da manhã desta quinta, na sede do clube, no bairro de Lourdes, e foi comunicado sobre o desligamento.

Levir deixa o clube às vésperas do primeiro clássico diante do Cruzeiro, pela final do Campeonato Mineiro, domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão. Mais cedo, Levir e a delegação foram hostilizados durante desembarque da equipe em Confins (confira no vídeo abaixo). Também nesta quinta, o clube anunciou a contratação de Rui Costa para o cargo de diretor de futebol, substituindo a Marques, que passou a ser gerente de futebol.

Em números gerais do clube, Levir disputou 320 partidas como treinador do Atlético-MG. Com ele, o Galo venceu 172 jogos, empatou 66 e perdeu 82. Pela programação passada pela assessoria para esta quinta, os jogadores retornaram à Cidade do Galo após o desembarque desta manhã e foram liberados em seguida. O time volta a treinar na tarde de sexta-feira, antevéspera do primeiro jogo da decisão do Estadual.

Fonte: GloboEsporte.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com