Publicidade

Em vantagem, Galo recebe Defensor para definir segundo objetivo do ano, acompanhe agora pela Minas FM 104,1

Postado em 27/02/2019 17:59

O primeiro objetivo do Atlético na temporada era avançar até a terceira fase da Pré-Libertadores, algo feito há duas semanas, com triunfo sobre o Danúbio. Agora, contra o Defensor, o Galo quer alcançar a segunda meta de 2019, chegando à fase de grupos do torneio continental. Para isso, pode até perder por um gol de diferença para o Defensor, na noite desta quarta-feira, no Independência.

Por ter vencido o primeiro encontro por 2 a 0, no Uruguai, na última semana, o Galo agora pode até perder até por um gol de diferença. A equipe mineira, no entanto, não quer utilizar o regulamento. Para se ter uma ideia do foco alvinegro, o Atlético foi para a partida do fim de semana, pelo Campeonato Mineiro, com o time reserva e os titulares fizeram trabalhos na Cidade do Galo.

A equipe não terá problemas para o técnico Levir Culpi. O grupo alvinegro deve ser o mesmo que vem atuando na Libertadores. Vale ressaltar que a torcida, pelas redes sociais, pede alterações em, pelo menos, duas posições: a lateral-direita e entre os volantes. O atacante Maicon Bolt, utilizado com frequência nos últimos jogos, lesionou-se na última partida, contra o Villa Nova, e não vai para o confronto.

Pelo lado do Defensor, a situação da equipe está muito ruim. Tanto nas partidas locais quanto na Libertadores, a agremiação faz partidas ruins e convive com frequência com as derrotas. Com isso, o grupo uruguaio avançou para a terceira fase eliminando o Barcelona do Equador pelo tapetão e tentou utilizar o artifício do envio das listas, erro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para também passar de fase pelos meios jurídicos.

Na Minas FM você fica por dentro de tudo desta batalha que o Atlético tem pela frente na Libertadores. vem com a melhor equipe de esportes do Centro-Oeste pelos 104.1 pelo nosso site www.radiominasfm.com.br e pelo nosso Facebook.

 

 

Fonte: ESPN.com

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!