fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Campeonato Mineiro
  • Em sua carta de renúncia, Presidente do Guarani diz que geriu o clube sozinho e que fez tudo por amor.

Em sua carta de renúncia, Presidente do Guarani diz que geriu o clube sozinho e que fez tudo por amor.

Image
foto divulgação - Guarani Esporte Clube

O agora ex-Presidente do Guarani, Robson Camargos, entregou na noite de segunda-feira,(21/03/2022), sua carta de renúncia ao cargo de Presidente do clube ao Conselho Deliberativo, presidido pelo Dr. Aléssio Salomé.

Em sua carta,(que estará ao final desta matéria), Robson destaca que fez tudo por amor ao Clube, agradece a todos os patrocinadores, colaboradores, torcida e aos que estiveram ao seu lado. Que administrou o clube sozinho e se despede pedindo que Divinópolis nunca desista do Guarani.

No tocante a dizer que geriu o clube sozinho, chama a atenção porque Robson comparou, na Resenha Esportiva da Tv Candidés, o Guarani como uma carreta, que tombou no óleo colocado na curva(referente a queda para a terceira divisão) e disse que o motorista da carreta era seu Executivo de Futebol, Marcus Borges, e que o mesmo além de ser o motorista, era o que “lonava” a carreta, trocava os pneus e dava toda manutenção necessária para que a carreta andasse, demostrando que havia uma responsabilidade partilhada em gerir o Guarani.

No episódio sobre o alojamento, Robson disse que não sabia do mesmo, mas quem ajudava administrar o local, além das mulheres responsáveis pelo alojamento, seriam um ex-técnico e um dos seus diretores, mostrando mais uma vez que havia compartilhamento em gerir o clube.

E no episódio da retirada da homenagem a uma das cabines do Farião, ao eterno Batistão, Robson disse que não sabia que a mesma era “tombada” pelo clube e que agiu auxiliado por sua equipe da TV Guarani que disse ser tal cabine a melhor para transmissão, demostrando mais uma vez ser auxiliado no gerir do clube.

O Guarani Esporte Clube agora fica na responsabilidade do Conselho Deliberativo que irá encaminhar os novos rumos para o clube.

Veja a entrevista na integra no link abaixo: