A Minas FM Transmitiu a vitória do Atlético sobre o River na Libertadores - Portal MPA

Publicidade

A Minas FM Transmitiu a vitória do Atlético sobre o River na Libertadores

Postado em 11/08/2021 11:19

A busca por uma vaga na semifinal da Copa Libertadores começa nesta quarta-feira para River Plate e Atlético. As equipes entram em campo às 21h30 (de Brasília) no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, pela partida de ida das quartas de final.

Nas oitavas, o Atlético eliminou o Boca Juniors na disputa de pênaltis, após dois empates sem gols e um jogo de volta bastante tumultuado. Os argentinos, revoltados com a arbitragem, provocaram grande confusão no Mineirão. Eles tiveram de passar a noite em uma delegacia. O Galo chega para o duelo desta quarta-feira como líder do Brasileirão, posição alcançada com o triunfo sobre o Juventude por 2 a 1, de virada.

O River Plate avançou às quartas da Libertadores depois de superar o Argentinos Juniors, com um empate (1 a 1) e uma vitória (2 a 0). O time vem de eliminação nas oitavas de final da Copa da Argentina, nos pênaltis, para o rival Boca Juniors, na semana passada. No último sábado, a equipe poupou titulares e perdeu para o Godoy Cruz por 2 a 1, pela Liga Profissional de Futebol da Argentina. O River está na nona colocação.

A principal dúvida de Marcelo Gallardo está na escalação ou não do atacante Matías Suárez, um dos principais destaques da equipe. Ele sofreu lesão na coxa há duas semanas, mas recebeu alta médica e treinou normalmente na véspera da partida. Suárez será avaliado novamente horas antes da partida e, se estiver 100%, vai para o jogo. Se não puder jogar, Julián Álvarez começa entre os 11.

Provável River Plate: Armani; Casco, Díaz, Matínez, Angileri; Zuculini, Peréz; De La Cruz, Carrascal; Rmero, Suárez. Técnico: Marcelo Gallardo.

Advertisement

Pendurado: Enzo Pérez.

No Galo, Cuca faz total mistério quanto à escalação e o esquema tático para o jogo desta quarta. Há a possibilidade de o técnico ir a campo com uma equipe mais defensiva, com três zagueiros: Nathan Silva, Alonso e Réver. Guilherme Arana, de volta da seleção olímpica, é presença quase certa no time titular. Já Zaracho, mesmo recuperado de lesão muscular na coxa, deve ficar como opção no banco de reservas. Eduardo Vargas, desfalque no Brasileiro por suspensão, pode ser uma surpresa se a formação inicial for mais ofensiva.

Provável Atlético: Everson; Réver, Nathan Silva, Jr. Alonso; Mariano, Allan, Tchê Tchê, Guilherme Arana; Nacho, Savarino, Hulk. Técnico: Cuca

Pendurado: Hulk

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Jesus Valenzuela (VEN), Assistentes: Túlio Moreno e Lubin Torrealba (VEN), Quarto árbitro: Ângelo Hermosilla (CHI), Árbitro de vídeo: Jhon Ospina (COL).

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 21h00 com o Abre o jogo e as 21h30 a bola rola com Leo Lasmar, Afonso Alberto e Ricardo Lasmar. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinópolis, You Tube Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas e participando do Fala Torcedor da minas pelo whatsapp 37 3222 0001.

Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade