fbpx
Pular para o conteúdo

Em noite de Hulk, Atlético abre vantagem na Copa do Brasil

Image

Hulk brilhou contra o Flamengo. Fez gol, deu assistência, correu e marcou. Foi o dono do jogo na vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, no Mineirão, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. E tudo isso no sacrifício. No fim do jogo, ainda rebateu Gabigol.

Após o jogo, o atacante do Flamengo prometeu um ambiente desfavorável ao Atlético no Maracanã, no confronto da volta. O jogador insinuou que o Galo saberia o que é “pressão” e “inferno” no Rio de Janeiro. Ao saber da entrevista do flamenguista, Hulk não quis criar muita polêmica, mas rebateu. Após risada sarcástica ao saber o que Gabriel disse, o artilheiro do Galo ressaltou que o time mineiro tem atletas experientes, de nível de seleção brasileira, e que podem enfrentar “a pressão que for”.

“Falando em ambiente, a gente está acostumado a jogar em grandes ambientes. Temos jogadores experientes, jogadores de seleção, jogadores cascudos… Então não tem nenhum menino para enfrentar a pressão que for.”

Ao deixar o gramado do Mineirão e se dirigir ao vestiário, o atacante conversou com os jornalistas e revelou dores no pé há duas semanas. Reflexo de gramados “duros” no campo sintético da Allianz Arena (jogo contra o Palmeiras, dia 5 de junho) e do Castelão (contra o Ceará, dia 15).

“Na verdade eu tenho essa dor que vem me incomodando desde o jogo contra o Palmeiras. O campo era sintético, duro. E depois num jogo contra o Ceará, no Castelão, estava muito duro. Eu tive uma inflamação embaixo, na sola do pé, na gordura do pé ali embaixo e vem doendo bastante, venho sofrendo muito. Mas tenho que superar isso para poder dar o nosso melhor e sair com a vitória”.

Mesmo com incômodo no pé, Hulk marcou um golaço no primeiro tempo contra o Flamengo. Recebeu lançamento de Mariano e tocou por cobertura na saída de Diego Alves. Manteve a rotação alta durante todo om jogo. Na etapa final, arrancou para fazer bela assistência para o gol de Ademir.

“É uma dorzinha chata bem na hora que a gente pisa, embaixo das travas da chuteira. Mas agora é recuperar bem para ficar bem para o próximo jogo”.

No próximo sábado, o Atlético volta a jogar no Mineirão, mas pelo Campeonato Brasileiro. Encara o Fortaleza às 21h. O jogo de volta contra o Flamengo pela Copa do Brasil é dia 13 de julho no Maracanã.

FUTEBOL MINAS FM