Em meio a um cenário de incertezas, torcedores do Cruzeiro protestam com faixas na sede

Postado em 19/03/2020 11:11

Um novo conjunto de faixas em relação à política cruzeirense foi espalhado nesta quinta-feira. Desta vez, os dizeres são direcionados ao conselho gestor do clube e ao presidente interino, José Dalai Rocha. Uma das faixas pede a saída do atual mandatário e do conselho do clube mineiro.

Além disso, as faixas também pedem “eleições já” e afirma que “a torcida do Cruzeiro” quer um presidente e “não esse bando de vagabundos que estão aí roubando!”. As faixas não têm autoria e foram afixadas em frente a uma das lojas do clube no Barro Preto e em outra proximidade à sede administrativa.

Nessa quarta-feira, torcedores também usaram faixas para demonstrarem insatisfação coma política do clube, pedindo mudanças no estatuto e antecipação das eleições. Os alvos também foram Sérgio Rodrigues e Emílio Brandi, presidenciáveis nas próximas eleições cruzeirenses.

José Dalai Rocha, inclusive, já concedeu uma entrevista afirmando que irá sair de qualquer forma em maio, mesmo com eleições indefinidas. Segundo o dirigente, ele está cansado: “Eu não aceito continuar de forma nenhuma!”

No fim da manhã desta quinta, um dos membros do conselho gestor do clube, Emílio Brandi, se manifestou por meio das redes sociais. Ele, que é um dos candidatos nas próximas eleições do Cruzeiro, disse estar triste e ressaltou o “voluntariado” dos membros do conselho gestor que assumiram o clube em um momento difícil.

“Muitos avanços já tivemos, com uma grande redução da folha salarial, que está em dia, renegociação das dívidas, início da reforma do Estatuto, transparência, defesa no Profut e negociação dos processos na FIFA. A situação do Cruzeiro ainda é difícil. Mas uma coisa eu digo: as pessoas que fazem este tipo de coisa não pensam no Cruzeiro. Pensam somente no próprio umbigo, obcecadas pelo poder e em tirar mais do clube”, concluiu Emílio.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!