Publicidade

Em jogo de poucas emoções, América e Cruzeiro não saem do zero

Postado em 17/02/2019 19:42

No clássico da sétima rodada do Campeonato Mineiro, América e Cruzeiro ficaram num sem graça empate sem gols no Independência. Devido à forte chuva que assolou a cidade de Belo Horizonte, o jogo atrasou cerca de meia hora. Quando a bola rolou, as equipes pouco fizeram, e o resultado final de 0 a 0 foi mais do que justo.

Com o gramado pesado, os dois times optaram pela bola longa no primeiro tempo, o que prejudicava a Raposa, que tinha melhor qualidade técnica. Entretanto, a dificuldade de criação das jogadas era das duas equipes. Na etapa final, o ritmo do jogo despencou, as alterações de Mano Menezes não surtiram efeito, e o confronto se arrastou até o apito final.

O resultado foi péssimo para ambos, pois perderam a liderança para o Atlético. O Coelho é o vice-líder, com 15 pontos, o celeste vem logo abaixo, com a mesma pontuação, mas saldo de gols inferior. O Galo lidera a competição, somando um ponto a mais que América e Cruzeiro.

A equipe dirigida por Givanildo Oliveira volta aos gramados somente no próximo domingo, contra o Boa Esporte, fora de casa. Já o time celeste pega a URT, na mesma data, ás 19h00 (horário de Brasília).

 

 

Fonte: ESPN.com

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!