Em clima de amistoso, Atlético encerra o Brasileirão

Postado em 08/12/2019 11:42

Inter e Atlético se enfrentam às 16h00 deste domingo, no Beira-Rio, para se despedirem da temporada de 2019. As duas equipes praticamente apenas cumprem tabela na 38ª e última rodada do Brasileirão.

Após garantir a vaga na Libertadores de 2020, o Colorado chega à partida sem grandes ambições. Uma vitória serve quase que exclusivamente para deixar uma última impressão positiva à torcida. O único reflexo possível na tabela é ultrapassar o Corinthians e encerrar o Brasileirão em sétimo. Para isso, será preciso vencer e torcer por um empate dos paulistas contra o Fluminense.

O Atlético, por sua vez, já garantiu a vaga na Sul-Americana. A equipe ocupa a 12ª colocação, com 48 pontos. Com uma vitória no Beira-Rio, o Galo pode até fechar o campeonato em nono, a depender de uma série de resultados paralelos. Em caso de derrota, porém, o time de Vagner Mancini corre o risco de perder uma posição, para o Vasco.

Sem mistério,  Zé Ricardo definiu a equipe para a despedida da temporada no treino deste sábado, pela manhã. Bruno Fuchs ganha chance na vaga de Rodrigo Moledo na zaga, e Sarrafiore será titular ao lado de D’Alessandro no meio-campo. Natanael substitui o suspenso Uendel na lateral esquerda.

Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fucks, Victor Cuesta e Natanael; Rodrigo Lindoso e Edenilson; D’Alessandro, Sarrafiore, Neilton; Paolo Guerrero. – Técnico Zé Ricardo

O discurso no Atlético é de encarar o jogo com seriedade, porém terá um time modificado. Vagner Mancini vai dar um descanso para os jogadores com maior minutagem na temporada. Réver, Fábio Santos, Jair, Elias, Luan, Cazares, Geuvânio e Ricardo Oliveira sequer viajaram com o grupo. O goleiro Victor, que ficou mais de quatro meses tratando de uma tendinite no joelho, volta a ganhar uma chance no time.

Atlético: Victor; Guga, Leo Silva, Maidana e Lucas Henandez; Ramon Martinez e Zé Wellison; Maicon Bolt, Bruninho, Otero ; Di santo – Técnico Vagner Mancini.

Savio Pereira Sampaio apit a partida, auxilaido por Daniel Henrique da Silva Andrade e José Reinaldo Nascimento Júnior. O trio é do Distrito Federal. Rodrigo Nunes de Sá é o responsável pelo VAR

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!