Em busca de sequência e confirmação na Liberta, Galo recebe o Bahia em BH

Postado em 17/11/2018 19:16

Os objetivos são diferentes. Atlético e Bahia não brigam no mesmo lado da tabela, mas ambos confirmaram ou estão próximos de seus objetivos. As equipes se enfrentam, na noite deste sábado, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro.

O Galo voltou a vencer depois de mais de um mês sem saber o que era uma vitória. A equipe bateu o lanterna Paraná, mas, apesar do triunfo, ainda recebeu severas críticas ao desempenho dentro das quatro linhas.

O resultado no Durival de Britto deu ao Galo a chance de distanciar novamente do Santos. Agora a diferença volta a ficar de quatro pontos: o Peixe com 46 e o Galo com 50, ambos na luta pela sexta colocação e a última vaga para a Copa Libertadores. O Atlético-PR também está na luta, tem 47 tentos, mas luta também na Copa Sul-Americana.

Para a partida, o técnico Levir Culpi poderá contar com os retornos de Ricardo Oliveira e Adilson, ambos liberados após cumprirem suspensão automática. Os substitutos Alerrando e Matheus Galdezani devem voltar para o banco de reservas, mas nada foi confirmado ainda pelo treinador atleticano. Já o lateral-direito Emerson está suspenso e não entra em campo.

O Bahia chega a Belo Horizonte bem mais tranquilo. A equipe venceu o Ceará, na última rodada, e chegou a 44 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro. O resultado dá tranquilidade a equipe de Enderson Moreira que agora não corre mais riscos de queda para a Série B.

Para a partida, o técnico Enderson Moreira tem problemas. O meia Zé Rafael, um dos principais nomes da equipe, não viajou e será poupado. Já o atacante Gilberto se colocou a disposição para atuar, mas confirmou que não consegue jogar dois tempos.

 

A  Rádio Minas já está no Independência para mais uma transmissão AO VIVO e você não perde nada com a melhor equipe de esportes do Centro-Oeste pelos 1140 AM / 99,3 FM / www.radiominasam.com.br e pelo nosso Facebook.

 

 

Fonte: ESPN.com

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics