Em busca de reabilitação, Atlético enfrenta o América em clássico mineiro

Postado em 07/06/2018 19:27

O Atlético quer voltar a pontuar no Campeonato Brasileiro. Após uma sequência ruim, com duas derrotas e um empate, a expectativa do Galo, contra o América, nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Independência, é vencer novamente no Campeonato Brasileiro.

A crise começou no Galo após a derrota para o Flamengo, por 1 a 0, no Independência, jogando bem. Na sequência, nova derrota, para o Sport, na Ilha do Retiro, jogando mal e sofrendo três gols. Diante da Chapecoense, novamente em Belo Horizonte, um empate por 3 a 3.

Diante de uma defesa bastante vazada, o técnico Thiago Larghi fez mudanças. Sacou o jovem Bremer do time e voltou com a experiência de Leonardo Silva. Gabriel foi mantido. Na direita, Patric também retornou ao time, no lugar de Emerson.

Na esquerda, uma mudança por necessidade: Fábio Santos está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e deu vaga a Juninho, ex-Palmeiras. O atleta será improvisado na posição. No meio, Adilson volta de suspensão. Elias retorna ao banco de reservas em busca de novas oportunidades.

O Coelho voltou a vencer depois de duas partidas longe dos três pontos. O técnico Enderson Moreira agora quer somar mais tentos para colar nos líderes, atualmente o América está na 11ª colocação, com 13 pontos.

Para o jogo, Enderson deve contar com o retorno de Leandro Donizete e o atacante Luan. Ambos estavam com edema na coxa. Já Rafael Moura e o lateral-esquerdo Carlinhos seguem entregues ao departamento médico.

 

 

Fonte: ESPN.com

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics