Publicidade

Em bom momento, América continua contratando.

Postado em 13/11/2020 12:01

Após conquistar grande vitória sobre o Internacional no jogo de ida da Copa do Brasil, por 1 a 0, o América anunciou, na tarde desta quinta-feira, mais um reforço para o restante da temporada. Trata-se do volante Léo Gomes, de 23 anos, que estava no Athletico-PR e chega ao Coelho com contrato de empréstimo até dezembro de 2021.

O jogador já está em Belo Horizonte, realizou todos os exames protocolares, incluindo o de detecção da Covid-19 e foi aprovado, podendo assim assinar contrato com o América. Léo Gomes é o 14º reforço do América na temporada. Ele chega para suprir a ausência de Rickson, que estava emprestado pelo Botafogo ao Coelho e foi cedido ao Guarani, a pedido de Felipe Conceição, que trouxe o jogador no começo do ano para o time mineiro.

Léo Gomes foi revelado pelo Vitória e se transferiu para o Athletico em 2020, pelo qual disputou 11 partidas com a camisa rubro-negra entre Libertadores, Série A e Campeonato Paranaense, e marcou um gol. No América, o volante chega para disputar posição com outros cinco jogadores: Zé Ricardo, Juninho, Flávio, Renan Gomes e Sabino – zagueiro de origem, mas que vem atuando como volante.

Agora, Léo Gomes aguarda ter seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, para ter condições de jogo e ser relacionado para o duelo de sábado, contra o Cuiabá, às 21h30 (de Brasília), pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Ficha do jogador

Nome completo: Leonardo da Silva Gomes
Data de nascimento: 30/4/1997
Local de nascimento: Fortaleza (CE)
Altura: 1,81 m
Clubes: Vitória-BA (2015 a 2019) e Athletico-PR (2020).
Principal título: Campeonato Paranaense (2020).

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!