Publicidade

Dúvida no Atlético: Savarino, Vargas ou os dois juntos?

Postado em 10/12/2020 14:11

O Atlético segue na preparação para o duelo contra o Athletico-PR e, nesta quinta-feira chuvosa em Belo Horizonte, os jogadores do elenco profissional fizeram nova bateria de testes da Covid-19. O resultado deve ser divulgado até a manhã de sexta-feira. O duelo no Paraná é no sábado, às 17h.

O técnico Jorge Sampaoli terá a volta do zagueiro Junior Alonso e também do atacante Jefferson Savarino. Ambos estavam suspensos no empate diante do Internacional, no domingo passado. Com isso, há uma disputa por posição inédita na equipe: Savarino e Eduardo Vargas, teoricamente, são concorrentes da ponta-direita.

O chileno, recém-chegado, foi utilizado em duas partidas nas quais o venezuelano estava ausente. Primeiro, contra o Corinthians (Savarino jogava Eliminatórias com a seleção da Venezuela), e depois contra o Inter. Ambos podem até jogar juntos, e, então, quem fica fora é Eduardo Sasha. Vargas atuou mais centralizado diante do Colorado, sem Sampaoli utilizar o ponta aberto pela direita – com Sasha sendo um atacante recuado.

O provável Atlético: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Alan Franco e Hyoran; Savarino, Vargas (Sasha) e Keno.

O Galo não terá grandes problemas na formatação da equipe – isso, claro, contando que não haja novas baixas por Covid-19. Todos os jogadores infectados estão recuperados e treinando normalmente. O último deles foi o goleiro Rafael, reserva de Everson. No departamento médico há o volante Jair (lesão na panturrilha) e o atacante Diego Tardelli.

Há o alerta para jogadores pendurados. Caso Dylan Borrero, Hyoran, Igor Rabello ou Réver levem cartão amarelo, ficarão suspensos no duelo direto contra o São Paulo, na quarta-feira que vem.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!