Duelo entre Cruzeiro e América termina com vitória cruzeirense por 1 x 0

Postado em 04/02/2018 19:32

Placar magro, mas com belo gol! Assim foi a partida entre Cruzeiro e América. A vitória da Raposa por 1 a 0 foi marcada por um golaço do uruguaio Arrascaeta. O jogo que aconteceu neste domingo, no Mineirão foi marcado por grandes chances e um forte trabalho da defesa de ambas as equipes. Com a vitória, o Cruzeiro assume de forma isolada a liderança do Campeonato Mineiro e o América, fica como vice.

A partida começou agitada, com o Cruzeiro dominando a posse de bola. A equipe celeste foi pra cima do rival alviverde, e já aos cinco minutos do jogos tentou acertar a meta adversária, mas foi parado pela defesa. O jogo seguiu por todo o primeiro tempo com domínio do Cruzeiro, que foi parado pela zaga americana. O primeiro tempo permaneceu no zero a zero.

Com um pouco mais de espaço, o América começou o segundo tempo tentando equilibrar a partida. Já aos 2 minutos, uma cobrança de falta quase abriu o marcador para o alviverde. Fábio fez belíssima defesa e jogou a bola para escanteio. Depois do susto, o Cruzeiro voltou a atacar como no primeiro tempo. Após bela jogada pela direita, Robinho tocou para Ariel Cabral, que dominou e chutou contra a meta americana e quase abriu o placar.

A Raposa voltou a dominar a partida, e após muitas tentativas conseguiu abrir o placar. Um belo cruzamento de Edílson chegou até o uruguaio Arrascaeta que de voleio, abriu o placar aos 24 minutos da segunda etapa. O golaço foi foi o único da partida. Após o gol, o domínio celeste era incontestável. O América ainda tentou algumas vezes, mas foi parado pela defesa cruzeirense.

 

Fonte: Terra

 

Confira o único gol da partida narrado na voz de Mário Savaget: 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com