Duelo Alvinegro nas Oitavas de Final da Copa do Brasil e a Minas FM transmite! Atlético Mineiro x Santos

Postado em 15/05/2019 14:18

À partir de 19:15 você vem com a gente em mais uma edição de nossa sensacional Jornada Esportiva, que irá trazer a você todas as informações desse duelo alvinegro entre; Atlético Mineiro x Santos, partida essa válida pelas Oitavas de final da Copa do Brasil, valendo vaga! Sim… Valendo para as Quartas de Finais da competição de 2019, para acompanhar esse jogo você vem conosco nos 104,1FM nas plataformas do rádio e também pode vir com a gente por nossos meios vinculados a internet; FACEBOOK/SITE

Para o duelo contra o Peixe, o Galo tem seu elenco todo a disposição. Resta então as dúvidas se Rodrigo Santana fará modificações em relação ao último jogo. A principal, inclusive, é saber quando o meia Cazares terá nova chance na equipe, já que está novamente a disposição.

Santos vem de um excelente início no Campeonato Brasileiro. Comandado por Jorge Sampaoli, o Peixe é o segundo colocado, com 10 pontos ganhos, mesma pontuação do Palmeiras. A equipe só está atrás do rival Alviverde pelo saldo de gols. Agora, a ordem é manter o embalo também na Copa do Brasil.

A competição aliás, tem sido a preferida de Yeferson Soteldo, pois segundo o próprio, foi onde conseguiu render melhor com a camisa do Alvinegro Praiano. No entanto, o venezuelano se disse aliviado com o gol marcado no último domingo contra o Vasco, o primeiro do baixinho no Brasileirão.

“Consegui mostrar melhor meu futebol na Copa do Brasil e dar assistências, que eu gosto muito. Mas acabei de fazer um gol no Brasileiro e estou mais tranquilo. Fico feliz em mostrar meu futebol e mostrar que podemos brigar por títulos”, afirmou o camisa 10.

Como de praxe, o mistério predomina o time comandado por Jorge Sampaoli. Ainda não se tem uma ideia clara de qual equipe irá a campo em Belo Horizonte. Felipe Jonatan é o único desfalque, pois, já defendeu o Ceará pela competição. Além disso, o goleiro Everson deve ser titular na vaga de Vanderlei, pelo rodízio implementado pelo treinador argentino.

Uma possível escalação do Alvinegro Praiano pode ter: Everson; Victor Ferraz, Aguilar, Gustavo Henrique e Jorge; Jean Lucas (Lucas Veríssimo), Diego Pituca e Jean Mota (Eduardo Sasha); Sanchez, Rodrygo e Soteldo.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG X SANTOS

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)

Data: 15 de maio de 2019, quarta-feira

Horário: 19h15 (horário de Brasília)

Árbitro: Rodrigo D´alonso Pereira (SC)

Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Kleber Lucio Gil (SC)

VAR: Heber Roberto Lopes (SC)

ATLÉTICO-MG: Victor; Guga, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Adilson, Elias e Luan; Geuvânio, Chará e Ricardo Oliveira.

Técnico: Rodrigo Santana

SANTOS: Everson; Victor Ferraz, Aguilar, Gustavo Henrique e Jorge; Jean Lucas (Lucas Veríssimo), Diego Pituca e Jean Mota (Eduardo Sasha); Sanchez, Rodrygo e Soteldo.

Técnico: Jorge Sampaoli

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com