Publicidade

Divinopolitano Xavier se destaca “na melhor temporada da carreira” em Santa Catarina.

Postado em 25/05/2021 13:57

“Melhor temporada da carreira”. A avaliação é do volante divinopolitano Guilherme Xavier sobre a atuação como capitão com a camisa do Marcílio Dias no Campeonato Catarinense 2021. Foram 13 jogos no estadual, com cinco vitorias, seis empates e apenas duas derrotas, além de um gol anotado. Ele esteve sete vezes na seleção da rodada.

“Individualmente foi uma competição muito boa para mim. Consegui performar muito bem. Sem dúvida foi a melhor temporada da minha carreira. Fico feliz em ter feito essa boa campanha e por ter ajudado o Marcílio Dias a atingir a semifinal do Catarinense, algo que não era conquistado pelo clube há 21 anos”.

Advertisement

Xavier chegou ao Marcílio Dias ainda na temporada passada, no dia 21 de agosto. O contrato dele com o Marinheiro tem validade até o próximo dia 31. O volante avalia algumas propostas e pode deixar o clube, porém, a renovação não está descartada.

“O meu contrato acaba agora no fim do mês. Graças ao bom trabalho realizado a visibilidade cresceu. Estamos estudando algumas propostas e outras sondagens. De concreto, tive uma proposta para o futebol do nordeste, mas não me agradou. Ainda está indefinido se continuo no Marcílio Dias ou sigo para outro clube para seguir evoluindo”

Mineiro de Divinópolis, Xavier fez a categoria de base no América-MG, onde ficou por nove anos e jogou Série A, e no Atlético-MG, onde jogou a Flórida Cup. Também passou por Ituano, ABC, Sertãozinho, Guarani de Palhoça e Macaé.

Por Redação do GE — de Itajaí (SC)

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!