Publicidade

Diretor de comunicação do Guarani convoca impressa para coletiva. Clube ainda está sem técnico e elenco.

Postado em 08/09/2020 12:11

O Diretor de Comunicação do Guarani, convocou uma coletiva de imprensa para explicar a situação atual do departamento de futebol do clube.

Veja a nota na íntegra: 

“NOTA OFICIAL 01

No uso das atribuições que me faculta o cargo de Diretor de Comunicação / Assessor de Imprensa do NOSSO GUARANI ESPORTE CLUBE, convoco toda a MÍDIA, compreendendo os Órgãos de Imprensa e veículos de comunicação, para uma entrevista coletiva, na qual Eu Orlando Rosca, responderei à todas as perguntas relativas ao Departamento de Futebol Profissional do NOSSO BRAVO BUGRE.

A entrevista ocorrerá no dia 09 de setembro de 2020, quarta feira, às 16 horas, na Sala de Reuniões do Estádio Waldemar Teixeira de Faria, o Farião. Peço-lhes que confirmem a presença pelo celular 37.991389807.  Solicito-lhes que respeitem as normas do Governo Estadual e Poder Municipal, relativas a prevenção contra o COVID 19. Desde já agradeço-lhes e conto com a presença de todos.
Orlando Rosca”

Até o momento o Guarani encontra-se sem técnico e jogadores, faltando 30 dias para o retorno do módulo ll, diante do Serranense na Arena do calçado, em Nova Serrana.

BANNER FUTEBOL AGOSTO 2020

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!