Publicidade

Destaque no Cruzeiro, Matheus Pereira renova por três anos

Postado em 15/09/2020 12:24

BANNER FUTEBOL AGOSTO 2020

O Cruzeiro planeja anunciar, nesta terça-feira, a renovação de contrato com o lateral esquerdo Matheus Pereira. O novo vínculo será até o segundo semestre de 2023, com o jovem jogador recebendo uma valorização salarial em relação ao seu contrato atual. As bases do acordo foram fechadas nesta segunda-feira, em Belo Horizonte.

O staff do atleta e o Cruzeiro ficaram satisfeitos com os termos, que vai valorizar o jogador e também irá mantê-lo na equipe celeste, da qual, neste momento, é titular absoluto.

As conversas do Cruzeiro com Matheus vinham ocorrendo há algumas semanas para a renovação. O vínculo do jogador com a Raposa era até julho do próximo ano e, em breve, Pereira já poderia assinar pré-contrato com outro clube.

O jogador de 19 anos virou solução para a lateral esquerda cruzeirense. Depois de insucessos com Giovanni e João Lucas, o jogador passou a ser utilizado no setor por Enderson Moreira e, na estreia de Ney Franco, foi mantido na posição.

Matheus Pereira foi revelado pelas categorias de base da Raposa e titular na última Copa São Paulo de Futebol Junior. No profissional, o jogador foi titular nas últimas três partidas. No primeiro semestre, o Estoril, de Portugal, procurou o atleta para um empréstimo, mas a situação foi descartada pelo Cruzeiro.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!