Publicidade

destaque do América, capitão Juninho diz que o clube esta pronto para a Série A.

Postado em 17/02/2021 11:51

A pré-temporada segue a todo vapor no CT Lanna Drumond. Com todos os atletas de volta sob o comando de Lisca, é inevitável pensar na disputa do Campeonato Brasileiro, já que o início do estadual vai ser jogado pelo grupo alternativo que está treinando desde o início de fevereiro. Para a competição nacional, se manter na Série A é o foco do América para 2021.

Quem sabe muito bem o quanto essa missão pode ser difícil é Juninho. O volante esteve na Primeira Divisão em 2016 e 2018, últimas participações do Coelho no torneio. Em ambas, o destino foi o rebaixamento e volta para a Série B. Mas o capitão americano acredita que esse ano a história pode ser diferente.

Advertisement

“Eu vejo que o América está muito mais preparado hoje do que em anos anteriores para encarar uma Série A. Então vejo isso de forma positiva e acredito muito nesse trabalho que está sendo feito pelo clube. Tenho certeza que esse grupo vai fazer desse clube um clube de Série A”.

Um dos elementos que deixam Juninho mais animado é justamente a manutenção do elenco que participou da campanha do acesso em 2020. Até o momento, apesar do assédio em cima de jogadores como Messias e Ademir, nenhum dos principais jogadores saiu do América.

“Quando essa espinha dorsal é mantida, isso mostra que o trabalho da temporada anterior foi positivo, Num primeiro momento a gente fica feliz pela maior parte dos jogadores terem ficado, do Lisca também. A gente sabe que ele vem recebendo sondagens a todo momento e está com a gente. A gente sabe da importância de todo mundo para esse projeto que o América tem”.

Além dos jogadores mantidos, o Coelho está no mercado em busca de reforços para a disputa do Brasileirão. Até aqui, Leandro Carvalho e Ricardo Silva são os únicos anunciados pelo clube. 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!