Publicidade

Depois de vencer o Pouso Alegre, Atlético irá forte para o clássico de domingo.

Postado em 08/04/2021 14:41

Pouco mais de 12 horas depois da vitória sobre o Pouso Alegre, no Mineirão, o elenco do Atlético se reapresentou na Cidade do Galo, já de olho no clássico com o Cruzeiro, domingo, também no Gigante da Pampulha. Quem atuou por ao menos 45 minutos, na quarta-feira, realizou trabalho regenerativo.

A atividade comandada pela comissão técnica alvinegra teve presença de Guga e Nacho, que não foram sequer relacionados para o duelo com o Pouso Alegre, em função de desgaste físico. Tchê Tchê, contratado nesta semana, também participou normalmente do trabalho. Com o contrato já registrado no BID, pode ser opção para o clássico.

Advertisement

Quem tem presença pouco provável no duelo com o Cruzeiro é Diego Tardelli. Recém-recuperado de lesão muscular, o atacante, segue com o trabalho de transição. Nesta quinta, fez a primeira parte do treino em campo com o elenco.

Com Réver oficialmente liberado – e sendo inclusive titular contra o Pouso Alegre – e Tardelli entregue à preparação física, Jair segue sendo a única presença no departamento médico. Ele ficou fora contra Caldense, América e Pouso Alegre em função de lesão na coxa direita.

Os jogadores foram liberados após o trabalho da manhã desta quinta-feira. Cuca ainda comandará trabalhos na sexta-feira e no sábado, para definir a equipe titular. O Galo é o líder da primeira fase do Mineiro, com 21 pontos e praticamente garantido na semifinal. A vantagem para o América, vice-líder, é de seis pontos, sendo que o rival tem um jogo a menos, a ser disputado nesta quinta.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!