Depois de ser criticado por Luxemburgo, Marcinho testa positivo para a Covid-19 - Portal MPA

Publicidade

Depois de ser criticado por Luxemburgo, Marcinho testa positivo para a Covid-19

Postado em 13/08/2021 12:44

Vanderlei Luxemburgo não contará com Marcinho para os próximos jogos do Cruzeiro. O jogador testou positivo para Covid-19 em exames realizados para a partida contra o Sampaio Corrêa, neste sábado, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o comunicado divulgado pelo Cruzeiro, o jogador está com sintomas leves, cumprindo o protocolo de isolamento e em contato com os profissionais do departamento médico do clube.

Marcinho treinou normalmente nessa quinta-feira, dia da reapresentação do elenco após o empate por 2 a 2 com o Vitória e em que foram realizados os testes contra a Covid, seguindo os protocolos para as partidas.

O jogador foi reserva nos dois jogos com Luxemburgo, entrando no segundo tempo de ambos. Contra o Vitória, foi criticado pelo treinador, que considera que ele precisa simplificar as jogadas. Marcinho tem 26 jogos, quatro assistências e dois gols pelo Cruzeiro.

Nesta temporada, o Cruzeiro registrou outros sete casos de Covid-19 no elenco: Vitor Eudes (vendido recentemente ao Marítimo), Vinícius, Ramon, Weverton, Raúl Cáceres, Marco Antônio e Stênio.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
antes do if
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade