Depois de perder em casa, América quer vitória fora para colar de novo no G4

Postado em 08/11/2019 11:44

Londrina e América se enfrentam nesta sexta-feira, às 20h30, no Estádio do Café. O jogo vale pela pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Os times vivem situações diferentes na classificação. O Tubarão está na 16ª posição, com 35 pontos, um acima da zona de rebaixamento. Já o Coelho é o sexto colocado, com 49 pontos, quatro abaixo do grupo de acesso.

O Tubarão deve fazer pelo menos três mudanças no time titular. Uma delas é certa, já que Matheuzinho está suspenso pelo terceiro amarelo. Uelber deve ficar com a vaga, com Júnior Pirambu e Luidy como opções. A equipe também pode ficar sem o lateral-direito Raí Ramos e o volante Germano. Com dores musculares, os dois passaram por exames e ficaram fora do último treino. Alemão e André Moritz são os prováveis substitutos.

Pendurados: Alemão, Augusto, César, Dirceu, Higor Leite, Luidy e Matheus Neris.

Com o retorno de Matheusinho, após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Felipe Conceição deverá retornar com o camisa 10 na ponta esquerda do time titular. Por conta disso, Geovane volta para o banco de reservas.

Pendurados: Diego Ferreira, Felipe Conceição, França, Lucas Kal, Júnior Viçosa, Neto Berola e Zé Ricardo.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com