Publicidade

Depois de 60 dias, Cruzeiro tenta vencer dois jogos seguidos.

Postado em 24/10/2020 13:51

BANNER FUTEBOL AGOSTO 2020

Depois de quebrar uma sequência de quatro jogos sem vencer na Série B, ao derrotar o Operário-PR, na última rodada, o Cruzeiro tenta se recuperar na competição. O time quer aproveitar o “efeito Felipão” para conseguir algo que não alcança há quase dois meses, mais precisamente desde as três primeiras rodadas do campeonato: triunfar por dois jogos consecutivos.

Atualmente, o Cruzeiro possui 16 pontos na Série B, sendo que conquistou seis vitórias. Dessas seis, três foram conquistadas no início da disputa. O time estreou vencendo o Botafogo-SP, depois derrotou o Guarani e venceu o Figueirense. De lá pra cá, as vitórias se espaçaram. A Raposa triunfou diante do Vitória, na nona rodada , contra a Ponte Preta, na 12ª rodada, e no jogo com o Operário-PR, na última terça.

Para sair da zona de rebaixamento e voltar a engrenar no campeonato, o Cruzeiro precisará contar novamente com uma sequência de vitórias, começando nesta rodada, no duelo direto contra o Náutico.

Os dois times se enfrentam neste domingo, às 16h, no Estádio dos Aflitos, no Recife. O Cruzeiro inicia a rodada na 18ª posição, a dois pontos do adversário de domingo, que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

O lateral Matheus Pereira afirmou que o triunfo na última rodada foi fundamental para retomar a confiança. Para ele, a Raposa precisa de uma sequência positiva para almejar coisas maiores na competição.

“Com certeza foi uma vitória bem importante diante do Operário, fora de casa. Estávamos precisando e agora precisamos engrenar. Agora é pensar na vitória sobre o Náutico e ficar mais tranquilo. Precisamos de ganhar umas três ou quatro partidas para a gente sair do Z-4 e almejar coisas maiores”.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!