Definidas as semifinais do Campeonato Mineiro

Postado em 26/03/2019 11:12

Com a vitória do América por 2 a 0 sobre a Caldense, nesta segunda-feira, no Independência, pelas quartas de final do Campeonato Mineiro, os confrontos das semifinais do Estadual foram definidos. O Coelho enfrentará o Cruzeiro, enquanto o Atlético decidirá uma vaga na final contra o Boa Esporte.

Por terem as melhores campanhas da fase classificatória, Atlético e Cruzeiro decidirão a vaga na semifinal como mandantes. Além disso, as duas equipes têm vantagem de jogar por dois resultados com mesmo saldo de gols no placar agregado. O Galo foi o líder, com 28 pontos. Com 25, a equipe celeste fechou a primeira parte do Mineiro em segundo lugar.
 
As datas e os horários das semifinais estão definidos. No sábado, dia 30, Boa Esporte e Atlético se enfrentarão às 18h, no Estádio Dilzon Melo, o Melão, em Varginha. No domingo (31), será a vez de América e Cruzeiro medirem forças, às 16h, no Independência. 
 
Nos duelos da volta haverá a inversão das datas no fim de semana seguinte. Cruzeiro e América jogarão no sábado, dia 6 de abril, no Mineirão, enquanto Atlético e Boa Esporte terão o duelo decisivo no domingo (7), também no Gigante da Pampulha. 
 
Atlético chegou às semifinais ao vencer o Tupynambás por 3 a 1, no Mineirão, nesse domingo. Também no Gigante da Pampulha, mas no sábado passado, o Cruzeiro bateu o Patrocinense por 5 a 0.
 
O Boa, quarto da fase classificatória, teve mais problemas para avançar à semi. No sábado passado, em casa, após empatar no tempo regulamentar por 1 a 1 com o Tombense, equipe de Varginha avançou nos pênaltis e garantiu o título simbólico de campeão do interior.
 
Definidas as semifinais:

Boa x Atlético
Sábado(30/03)
18 horas
Dilzon Melo – Varginha

America x Cruzeiro
Domingo (31/03)
16 horas

Arena Independência
 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com