Publicidade

Dedé deve jogar amanhã

Postado em 09/03/2019 12:31

 

Depois da vitória por 1 a 0 sobre o Huracán, na estreia na Copa Libertadores, é natural que Mano Menezes preserve titulares do Cruzeiro no compromisso pelo Campeonato Mineiro diante do Tombense, domingo, às 16h, no Mineirão. Mas entre várias caras que pouco aparecem na temporada, o torcedor poderá ver em campo novamente o zagueiro Dedé, um dos melhores da posição no ano passado no futebol brasileiro, que não jogou na Argentina em virtude de suspensão.

 A intenção inicial da comissão técnica é dar ritmo de jogo ao defensor de 30 anos, cujo último jogo foi o empate com a URT por 1 a 1, dia 24 de fevereiro, pelo Estadual. Ele tenta chegar com 100% das condições físicas e técnicas para enfrentar o Deportivo Lara-VEN, quarta-feira, na estreia celeste em casa na Libertadores. Com o jogador em campo, Mano espera que toda o sistema defensivo melhore o nível de atuação depois dos vários sustos sofridos contra o Huracán, em Buenos Aires.
 
Ainda que o número de gols sofridos pela equipe em 2019 (cinco em nove jogos) seja razoável, a atuação individual dos defensores chama a atenção nesse início de temporada. Se Leo e Dedé têm formado dupla considerada segura pela torcida, as exibições do reserva Murilo têm sido criticadas pelos torcedores e viram alvo de preocupação para o treinador. Desde que passou por cirurgia no ombro esquerdo no fim do ano passado, o zagueiro de 21 anos, titular do título da Copa do Brasil de 2017, vem tentando ganhar prestígio no grupo. Mas a irregularidade nas últimas exibições tem prejudicado o camisa 4 celeste

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!