Decisão para o Galo

Postado em 10/04/2019 12:06

É tudo ou nada para o Galo. Para seguir com boas chances de classificação às oitavas de final da Copa Libertadores, não há outra opção ao clube que não seja a vitória sobre o Cerro Porteño. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h15, no Nuevo Olla, em Assunção, no Paraguai, pela quarta rodada do Grupo E.

O Atlético soma apenas três pontos, em nove disputados. O Cerro Porteño lidera a chave com nove pontos. Nacional-URU, com seis pontos, e Zamora-VEN, que não somou pontos ainda, completam o grupo e se enfrentam nesta quarta-feira, no Parque Central, em Montevidéu

O Cerro tem duas baixas para enfrentar o Atlético. O lateral-direito Candia e o esquerdo Arzamendia, com problemas físicos, não foram relacionados por Jubero. Na direita, há uma dúvida. Espínola vem atuando, mas Juan Escobar é opção. Na lateral esquerda, deve jogar Marcos Acosta Rojas. O restante da equipe deve ser o mesmo que venceu o Nacional por 1 a 0, em casa, na rodada passada.

Provável Cerro: Muñoz; Escobar, Cáceres, Amorebieta e Acosta; Aguilar e Vitor Cáceres; Carrizo, Larrivey, Ruiz; Valdez.

O Atlético ganhou uma dúvida de última hora. Com uma virose, o meia-atacante Luan foi preservado pelo técnico Levir Culpi da atividade realizada na véspera do jogo, em Assunção. Chará e Terans são as alternativas, caso Luan seja vetado. O time tem um desfalque certo. O zagueiro Réver recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada passada e terá de cumprir suspensão. O experiente Leonardo Silva deve reaparecer na equipe titular, formando a dupla de zaga com o Igor Rabello.

Provável Atlético: Victor, Guga, Leonado Silva, Igor Rabello e Fábio Santos; Adilson e Elias; Luan, Cazares, Maicon; Ricardo Oliveira.

Pendurados: Igor Rabello, Elias, Patric e Ricardo Oliveira.

Arbitragem colombiana de Wilmar Rodan, auxiliado por Alexander Guzman e Dionizio Ruiz.

A Minas FM 104,1 a partir de 18:00, AO VIVO, de Assunção, no Paraguai, transmite a partida, com Garcia JR, Oliveira Lima e Afonso Alberto. www.radiominasfm.com.br facebook.com/minasfmdivinopolis

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com