fbpx
Pular para o conteúdo

De Nova Lima sairá o outro rebaixado do campeonato mineiro. Acompanhe na Minas FM

Image

É decisão! Em Nova Lima, Villa Nova-MG e Coimbra fazem uma verdadeira final no Castor Cifuentes. As duas equipes protagonizam duelo direto para saber quem será a segunda equipe rebaixada para o Módulo II do Campeonato Mineiro. O Tupynambás já está confirmado como o primeiro rebaixado.

Em 11º lugar, com quatro pontos conquistados, o Villa Nova-MG decide dentro de casa a sua permanência na elite do futebol mineiro. Para o Leão do Bonfim, apenas a vitória deixa a equipe no Módulo I, já que o Coimbra, adversário direto, possui três pontos a mais, porém com o mesmo número de vitórias que o time de Nova Lima. Na última rodada, o time comandado por Ademir Fonseca perdeu por 2 a 1 para o Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

O Coimbra também vem de derrota no Estadual. Perdeu por 2 a 1 para o líder Tombense, jogando no Independência. Para esse duelo contra o Villa Nova-MG, o time de Contagem precisa apenas de um empate para se garantir na elite . A edição é a de estreia do time comandado por Diogo Giacomini no Módulo I.

Para o duelo decisivo diante do Coimbra, o técnico Ademir Fonseca não terá nenhum desfalque em relação à última partida. A tendência é que o treinador repita a mesma escalação do último domingo, contra o Uberlândia.

Dependendo apenas de um empate para se manter na elite do Campeonato Mineiro, o Coimbra segue com o desfalque dos seis atletas que foram diagnosticados com o Covid-19. A tendência é que o treinador Diogo Giacomini coloque em campo a mesma escalação que perdeu para o Tombense, no Independência, no último domingo.

Igor Júnio Benevenuto apita o jogo, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Felipe Alan Costa de Oliveira. O quarto árbitro é Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira.