Publicidade

Daniel Guedes pede tempo para estrear pelo Cruzeiro

Postado em 22/08/2020 12:07

Novo reforço do Cruzeiro, o lateral-direito Daniel Guedes passou por um longo período afastado dos gramados. Ele foi suspenso por doping em setembro de 2019, quando ainda defendia o Goiás. Agora no clube mineiro, o jogador tem dado ênfase à sua forma física para voltar a atuar. Em entrevista aos canais oficiais da Raposa, Daniel Guedes disse que passa por uma preparação rígida para melhorar o condicionamento. Porém, ele pediu tempo para estrear com a camisa celeste.

Marcelo Hermes. O Cruzeiro anunciou nesta tarde de sexta-feira que chegou a um acordo amigável com o lateral-esquerdo Marcelo Hermes para a rescisão contratual do vínculo entre as partes, que teria duração até o fim de 2021. Confiança não terá artilheiro amanhã

O técnico Matheus Costa, do Confiança, terá problemas para escalar a equipe nos próximos jogos. Artilheiro da equipe na temporada, com sete gols, o atacante Mikael sofreu uma lesão muscular na derrota para o Cuiabá, na última quarta-feira e vai desfalcar a equipe, inclusive no duelo contra o Cruzeiro, domingo, às 18h, na Arena Batistão, em Aracaju, Sergipe, pela 5ª rodada da Série B.

Superesportes

Postado originalmente por: Manhuaçu News

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!