Publicidade

Cuca pode chegar em BH nesta terça e ser apresentado esta semana no Atlético.

Postado em 15/03/2021 12:49

Existe uma expectativa para a chegada do técnico Cuca a Belo Horizonte nesta terça-feira para dar início aos trabalhos no Atlético. Ele foi contratado no começo de março, mas ainda não se apresentou.

O clube planeja a apresentação do treinador ainda esta semana na Cidade do Galo. Porém, a aguardada chegada de Cuca tem chance de sofrer alteração, dependendo do quadro de saúde da mãe do técnico, Nilde Stival. Ela está internada em Curitiba com diagnóstico de Covid-19.

Advertisement

Na noite de sexta-feira, o Hospital Cardiológico Costantini, onde Nilde Stival está internada divulgou uma nota sobre o quadro de saúde. O documento foi enviado pela família.

“Informamos que a Sra. Nilde Túlio Stival encontra-se internada no Hospital Cardiológico Costantini em Curitiba desde o dia 20/02/2021. Foi admitida com diagnóstico de Covid-19. No momento encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva, em estado grave, com necessidade de utilização de drogas vasoativas e assistência ventilatória mecânica invasiva” – comunicou o hospital. Depois, não houve novo boletim médico.

Cuca foi para ocupar a vaga deixada por Jorge Sampaoli, que rescindiu o contrato e acertou com o Olympique de Marselha, da França. A apresentação foi adiada justamente por causa do agravamento do quadro de saúde da mãe do treinador.

O contrato de Cuca com o Atlético é válido por dois anos. Campeão da Libertadores de 2013 com o Galo, o técnico volta a comandar o time após se despedir no Mundial de Clubes, em dezembro de 2013.

Nos primeiros jogos do Atlético no Campeonato Mineiro, a equipe está sendo comandada pelo auxiliar Lucas Gonçalves, da comissão fixa do clube.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!