Publicidade

Cuca ganha vitória de aniversário e celebra elenco do Atlético.

Postado em 07/06/2021 11:20

Mais de meio time de desfalque. Mesmo sem sete jogadores, o Atl´wtico não teve muitas dificuldades para vencer o Sport por 1 a 0 na Ilha do Retiro, com um gol de Hulk. As ausências foram dos jogadores convocados por suas seleções para disputar as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 e amistosos da seleção brasileira olímpica, além de um lesionado.

Neste domingo, Cuca não pode contar com: Guga, Guilherme Arana, Junior Alonso, Alan Franco, Eduardo Vargas e Savarino. Keno também ficou de fora, pois está se recuperando de uma lesão na coxa. Mesmo assim, o treinador elogiou bastante a força do grupo atleticano e reforçou que não tem apenas 11 titulares.

Advertisement

“A gente fica muito feliz porque o nosso grupo é muito nivelado. Muito próximo um jogador da qualidade técnica em relação ao outro que não está jogando. Nós poderíamos muito bem nesses jogos ter pedido para a CBF pra não jogar, como algumas equipes fizeram (…) “Ah, mas os selecionáveis…”. Tá bom, mas são do mesmo nível”.

Em Recife, Réver voltou a receber uma oportunidade como titular na zaga e foi seguro. À beira do gramado, o técnico também viu os laterais Dodô e Mariano se destacarem na partida. No meio-campo, Zaracho e Hyoran dominaram os espaços e receberam elogios.

“O Mariano aproveitou as oportunidades e fez duas partidas brilhantes. O Hyoran aproveitou a oportunidade e fez. O Zaracho aproveitou. O futebol é o que? É oportunidade. E eles aproveitam. Daqui a pouco, eles se mantêm titulares. E quem não está de titular tem que buscar a titularidade. Aí, a gente vai subindo o nível. Só assim a gente vai ter vida boa no campeonato, que é muito desgastante”.

O alvinegro volta a campo na quinta-feira, contra o Remo, pela terceira fase da Copa do Brasil. Depois de vencer a partida de ida por 2 a 0, o clube pode empatar ou até mesmo perder por um gol de diferença para seguir adiante na competição. O jogo está marcado para às 19h00, no Mineirão.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!