Publicidade

Sérgio Rodrigues cita algumas novidades em live do Cruzeiro

Postado em 17/09/2020 12:48

Em live nessa quinta feira (17), Sérgio Santos Rodrigues confirmou a renovação do contrato com o lateral esquerdo Matheus Pereira, que vem sendo titular nas últimas partidas. O presidente também confirmou o empréstimo do zagueiro Arthur Henrique para o América Mineiro. O atacante Welinton Macedo também foi reintegrado à pedido de Ney Franco. O zagueiro Paulo Eduardo também é outro que está com a renovação bem encaminhada, segundo o presidente.

Sérgio Santos também citou os gastos do cartão corporativo na última gestão. Os gastos foram de cerca de 10 mil reais em lojas de roupas e Netflix. O presidente defendeu Pedro Moreira que o cartão estava em seu nome mas essas despesas foram a mando do ex-presidente, Vagner Pires de Sá, e citou que esses 10 mil reais também serão objeto de pedido de restituição  pelo Cruzeiro. 

O presidente disse que as negociações jurídicas sobre o PROFUT ainda estão em andamento e que dentro de 15 a 20 dias terá alguma solução. Sérgio citou que irá traçar um plano com o Estádio Mineirão e ainda disse em forma descontraída que “vai pintar o Mineirão de azul.”

Imagem via Twitter @SergioSRoficial

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!