Santos coloca Arrascaeta ‘em pauta’ e Cruzeiro trata interesse como ‘piada’

Postado em 08/11/2018 6:58

A diretoria do Santos se reuniu, nesta semana, e tinha, entre outros assuntos, o nome do uruguaio Arrascaeta na pauta para a temporada 2019. Mas parece que os dirigentes do Cruzeiro não ficaram nada felizes com esse interesse.

A Diretoria do clube mineiro,  tratou o assunto como uma “piada”. Questionado sobre o interesse do Santos em Arrascaeta, a fonte não deu, sequer, sequência na conversa pelo WhatsApp. Os planos da agremiação mineira é de manutenção do elenco para conquistar grandes títulos em 2019.

Arrascaeta é um dos principais nomes do Cruzeiro. É tido por Mano Menezes como “um dos melhores jogadores do mundo”, título justificado pela convocação para a Copa do Mundo, competição que estão somente os melhores atletas de cada país participante, conforme explicação do treinador.

Sua importância dentro da Toca da Raposa II é tamanha que, na final da Copa do Brasil, o Cruzeiro fez grande esforço e buscou o jogador do outro lado do mundo, no Japão, onde estava para amistosos da seleção uruguaia. O jogador chegou em São Paulo a tempo e a decisão se mostrou acertada: o camisa 10 fez o gol que confirmou o título celeste.

A expectativa do time paulista para ter o jogador é oferecer atletas, além de dinheiro. A multa para tirar Arrascaeta do Cruzeiro é de R$ 120 milhões. O time celeste tem 20% dos direitos econômicos do uruguaio.

 

Fonte: ESPN.com

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics