fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Cruzeiro
  • “Não dá para esperar grandes coisas”, diz diretor do Cruzeiro sobre investimentos

“Não dá para esperar grandes coisas”, diz diretor do Cruzeiro sobre investimentos

Image

 

 

 

Em conversa com sócios do Cruzeiro, nessa quinta, 04, o diretor de futebol, André Mazzuco, disse que não é para esperar “grandes coisas” em termos de investimento para a temporada 2021, mas que o clube está em busca de reforços.

“Cabe à gente qualificar a equipe, dentro da nossa realidade. Não dá para esperar grandes coisas. Grandes coisas no sentido de investimento, porque nós não temos. Mas seremos muito assertivos dentro do perfil. Qualificar meio e ataque nos dá uma segurança maior, nesse sentido, de qualificar a equipe para buscar os resultados”, disse o diretor.

Mazzuco traçou que busca atletas para o setor ofensivo com um bom scout recente e também combativos. Um nome bem avançado com o clube é o meia Marcinho, que estava no Sampaio Corrêa: “O nosso perfil de equipe passa por atletas competitivos na competição, que possam agredir, ter bons números, que possam definir partidas para nós”, complementou.

O Cruzeiro está em busca de reforços para, praticamente, todas as posições de campo. Mas um setor que preocupa e deixou a desejar, na última temporada, foi o ofensivo. Tanto na articulação, como conclusão. Mas, sem grandes recursos, no momento, a diretoria da Raposa admite que não fará altos investimentos.

No mercado, o Cruzeiro tem a possibilidade de contratar até dois meias. Para o ataque, pelo menos dois também, em virtude das saída de Sassá, Arthur Caíke e a indefinição da situação de Marcelo Moreno, por exemplo.