Granata assina termo de renúncia e Conselho de Notáveis no Cruzeiro podem iniciar trabalhos

Postado em 20/12/2019 22:16

Ronaldo Granata assinou termos de renúncia na tarde desta sexta-feira (Foto: Divulgação)

 

Depois de uma novela que parecia sem fim, o segundo vice-presidente do Cruzeiro, Ronaldo Granata, assinou os termos da renúncia na tarde desta sexta-feira. Pela manhã, ele havia recuado, alegando não concordar com alguns pontos do documento que foi entregue aos seus advogados.

Depois de negociações com o advogado Kris Brettas, que representou o Conselho Deliberativo do Cruzeiro, Granata enfim aceitou deixar o cargo.

Como o presidente Wagner Pires de Sá e o primeiro vice-presidente, Hermínio Lemos, já assinaram cartas independentes de renúncia, o caminho fica livre para que o Conselho de Notáveis assuma a administração do Cruzeiro até a convocação de novas eleições. A posse deve acontecer na próxima segunda-feira, quando serão formalizadas as três saídas no Conselho Deliberativo.

O Conselho de Notáveis será formado por Pedro Lourenço (dono do Supermercados BH), Emílio Brandi (dono da distribuidora de alimentos Nova Safra), Alexandre de Souza Faria (dono da Multiseg, corretora de seguros), Carlos Ferreira Rocha (sócio do Frigorífico Uberaba), Jarbas Matias dos Reis (diretor regional da Galvão Engenharia S/A), Walter Cardinalli Júnior (advogado) e Saulo Tomaz Froes (dono da Lokamig, locadora de veículos).

 
(Foto: Divulgação)

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!