Publicidade

‘Fica em casa’: Cruzeiro mostra forma criativa de incentivar campanha de isolamento na luta contra o coronavírus

Postado em 23/03/2020 7:05

Cruzeiro exibiu uma maneira bastante criativa de incentivar a campanha de isolamento na luta contra o coronavírus. A mensagem “Fica em casa” foi escrita com letras de marcas de patrocinadores em camisas do clube. O perfil do torcedor Gabriel Severo foi marcado na publicação no Twitter.

Na postagem, o Cruzeiro convidou os seguidores a gravar vídeos informando em qual cidade moram e como estão enfrentando o período de isolamento. É necessário utilizar as hashtags #FicaEmCasaCabuloso ou #FicaEmCasaCabulosa.

Entre outras iniciativas, o Cruzeiro disponibilizou desenhos da Turma do Raposão e Raposinho para serem baixados e coloridos por crianças que estão em isolamento nas residências devido à suspensão das atividades escolares. Também há no YouTube animação com músicas infantis e alusivas ao clube.
 
Anteriormente, a diretoria celeste já havia colocado os clubes de lazer do Barro Preto e da Pampulha à disposição aos órgãos de saúde para acolhimento de eventuais acometidos pela pandemia. Desde terça-feira, as atividades do futebol profissional estão paralisadas.

Cruzeiro encontrou maneira criativa de passar mensagem aos seguidores (Foto Cruzeiro Twitter Reprodução)

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!