Em áudio vazado, Thiago Neves pede para Perrella pagar salários atrasados antes do jogo contra CSA, ouça

Postado em 29/11/2019 10:45

Correndo risco de rebaixamento e no meio de uma crise  sem fim, vazou um áudio do jogador Thiago Neves pedindo ao Zezé Perrella para pagar os jogadores antes da partida contra o CSA.

Neste áudio, Thiago Neves sugere que não precisaria nem “bicho” para ganhar do CSA, caso os 60% do salários atrasados estivessem pagos.

O suposto áudio teve sua veracidade confirmada pela emissora de rádio Itatiaia.

Segundo informações da emissora, a parte do salário cobrado por Thiago Neves é referente ao restante do mês de setembro. Ainda segundo a rádio, a folha inteira de outubro venceu no 5º dia útil de novembro e o atraso ficará ainda maior com a folha de novembro vencendo em dezembro.

Transcrição do áudio:

“Fala Zezé, bom dia cara. Deixa eu te falar uma coisa. Eu estou pensando aqui, sei que está difícil para vocês arrumarem recursos, sei que estão correndo atrás, mas estou falando por mim, não falei com ninguém do time, tá? Vê se você não consegue pelo menos pagar esses outros 60% antes do jogo de quinta-feira. Porque aí não precisa nem ter bicho para ganhar jogo. É uma motivação a mais pra gente. Acertar o salário e aí você não precisa arrumar uma premiação para ganhar o jogo, porque é obrigação da gente ganhar esse jogo, tá louco. Se a gente não ganhar do CSA, pelo amor de Deus. Pô, faz esse esforço pra gente aí, até quinta-feira tentar acertar esses 60% que está atrasado do salário”.

Ouça o áudio:

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!