Publicidade

Cruzeiro reencontra seu primeiro rival na Série B e a Minas FM transmite

Postado em 06/11/2020 16:55

Três meses após estrear na Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro reencontrará o Botafogo-SP. O duelo entre mineiros e paulistas nesta sexta-feira, às 18h15, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela primeira rodada do returno, tem os times brigando contra o rebaixamento.

Sem perder há cinco jogos – duas vitórias e três empates -, o Cruzeiro deixou a zona de queda à Série C e ocupa o 16.º lugar com 20 pontos. O Botafogo, invicto há duas partidas, está na vice-lanterna com 18 pontos. No turno, em Belo Horizonte, o time mineiro venceu por 2 a 1, descontando três dos seis pontos negativos com os quais iniciou a competição.

Se o defensor está confirmado, o atacante William Pottker é quase certo que jogará. Com o nome no BID, ele deverá ficar na vaga do contestado Marquinhos Gabriel. O lateral-direito Rafael Luiz, por outro lado, testou positivo para o novo coronavírus. Raúl Cáceres seguirá na posição.

No Botafogo, o técnico Claudinei Oliveira terá a volta do atacante Ronald, que cumpriu suspensão no compromisso anterior. Ele poderá entrar na vaga de Wellington Tanque. Apesar de não ter suspensos, o Botafogo segue sem poder contar com Naldo, Gilson e Rafinha, entregues ao departamento médico. Guilherme Romão e Victor Bolt, enquanto isso, têm mais chances de serem liberados pelos médicos.

“O Botafogo e o Cruzeiro estão em ascensão na competição. Por isso, acredito que será um jogo bastante equilibrado, disputado. Vamos fazer o nosso melhor para conquistar os três pontos e sair desta situação incômoda”, disse o volante Elicarlos.

 

Ouça pela Minas FM 104,1 e pelo site: www.radiominasfm.com.br 

 

Fonte: Terra

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!