Cruzeiro estende contrato de Arrascaeta até 2021

Postado em 20/02/2018 16:02

Foto: Divulgação/Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou na tarde desta terça-feira (20) a renovação de contrato do meia-atacante uruguaio De Arrascaeta.

O vínculo do camisa 10 iria até 2019 e foi estendido até 2021, com opção de renovação por mais um ano. A multa rescisória do atleta também foi alterada, passou para R$120 milhões.

A reunião que selou a prorrogação de contrato de Arrascaeta teve a presença do presidente Wagner Pires de Sá, o vice-presidente de futebol, Itair Machado, o vice-presidente Jurídico, Fabiano de Oliveira Costa, os empresários do atleta, Daniel Fonseca e Javier Manzo, além do próprio camisa 10.

Com 147 jogos e 36 gols (se igualou ao argentino Walter Montillo na artilharia entre estrangeiros), o jogador espera colher bons frutos na temporada de 2018. “Muito contente, muito feliz de poder renovar meu contrato com o Cruzeiro. Continuaremos trabalhando juntos para conquistar ainda mais títulos importantes com essa camisa”, disse o uruguaio ao site oficial do Cruzeiro.

Um dos gols mais importantes de Arrascaeta pelo Cruzeiro foi o tento de empate diante do Flamengo no Maracanã, na final da última Copa do Brasil. O camisa 10 celeste também espera integrar a seleção uruguaia na disputa da Copa do Mundo 2018, na Rússia.

Foto: Divulgação/Cruzeiro

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com