Com os reservas, Cruzeiro bate Tombense e volta a vencer no Mineiro

Postado em 10/03/2019 18:26

Após vencer o Huracán, da Argentina, fora de casa na estreia da Copa Libertadores, o Cruzeiro voltou os olhares para o Campeonato Mineiro e venceu o Tombense por 2 a 0, na 9° rodada da competição

Os gols foram marcados por Sassá, de pênalti, e David.

Apesar de entrar em campo com os jogadores reservas, o jogo era importante para o time celeste que vinha de dois empates na competição, com a URT e o América-MG.

O único ponto negativo para o Cruzeiro no confronto foi a lesão de Thiago Neves, que deixou o campo aos 35 minutos do primeiro tempo para a entrada de Marquinhos Gabriel.

Com o resultado, o Cruzeiro permanece na terceira colocação no Mineiro, com 19 pontos, cinco a menos que o segundo colocado, América-MG, e seis de diferença para o líder Atlético-MG. O Tombense estacionou na oitava posição, com nove pontos, e continua com chances de rebaixamento.

O time de Belo Horizonte volta a campo na próxima quarta-feira contra o Deportivo Lara, da Venezuela, novamente pela Copa Libertadores da América, em Minas Gerais. O Tombense, por sua vez, só jogará no próximo sábado (16), contra o Boa Esporte, em Tombos, no estadual.

 

Ouça os gols da partida na voz de Mário Savaget:

 

 

 

Fonte: ESPN.com

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com