Boa Esporte surpreende e ‘arranca’ empate com o Cruzeiro em Varginha

Postado em 31/01/2019 22:40

O Cruzeiro entrou em campo com a ideia fixa de seguir colado ao América na tabela de classificação do Campeonato Mineiro. Os planos, no entanto, não foram bem sucedidos: na noite desta quinta-feira, no Estádio do Melão, em Varginha, no Sul de Minas Gerais, a Raposa ficou no empate por 2 a 2 com o Boa Esporte.

O resultado deixou o Cruzeiro na segunda colocação do Campeonato Mineiro, com oito pontos conquistados, o América tem 10, na liderança do torneio estadual. O Boa Esporte chegou a cinco pontos, na sexta colocação do regional.

O Cruzeiro conseguiu ser bastante superior no primeiro tempo. Quando abriu o placar, a Raposa tinha mais volume de jogo, mas não conseguia furar o bloqueio. Então foi necessário Robinho abrir o placar em uma cobrança de falta. Na etapa complementar, o time celeste deixou o Boa chegar ao empate, buscou mais um tento, mas não conseguiu segurar.

Pelo Campeonato Mineiro, o Cruzeiro volta a campo contra o Villa Nova, no domingo, às 17h (de Brasília), no Castor Cifuentes, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. Já o Boa Esporte só joga novamente no outro fim de semana, no dia 10 de fevereiro, contra a Tombense, no domingo às 10h30.

 

Ouça os gols da partida na voz de Leonardo Lasmar:

 

 

 

Fonte: Gazetaesportiva.com

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com