Ainda com rodízio e com tranquilidade, Cruzeiro recebe ameaçado Vitória

Postado em 21/11/2018 16:26

O Cruzeiro já está tranquilo. Está longe do risco de queda para a segunda divisão do futebol nacional e sua maior taça do ano já está garantida: a Copa do Brasil. Com o alívio de poucos, a equipe recebe o Vitória, na noite desta quarta-feira, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.

Ouça pelo AM 1140 / FM 99,3 e pelo site: www.radiominasam.com.br

A Raposa tem 49 pontos, se livrou das quatro últimas colocações e também está longe dos primeiros colocados. Então resta ao time celeste apenas o rodízio de jogadores, para dar minutos em campo aos atletas e já se planejar para a temporada seguinte.

“Vamos por etapa, né?! Restam três jogos. O Mano já pediu, antes de sair (de licença médica), o empenho de todos, pois todos têm que estar aptos para atuar. A gente pode (mudar), sim, talvez no próximo jogo ou no último, não sei. Vamos primeiramente conversar, colocar isso no papel, ver se é viável ou não. Talvez tenha outros atletas que ainda não atuaram e podem iniciar uma partida. Vamos pensar em tudo isso”, destacou o técnico Sidnei Lobo.

O Vitória está em situação mais complicada. A equipe tem 46 pontos, na 19ª colocação, e precisa vencer para tentar sair do Z4. Apesar disso, o volante Léo Gomes acredita que sua equipe dependa apenas de suas forças.

“A gente, às vezes, tem que pensar nos outros resultados, mas como venho falando, a gente depende da gente. Não dependemos de outros times. Temos que dar o máximo para sair dessa situação”, completou.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO X VITÓRIA

Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)

Data: 21 de novembro de 2018, Quarta-feira

Horário: 21h45 (de Brasília)

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)

Assistentes: Daniel Luis Marques (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)

CRUZEIRO – Fábio, Edilson, Léo, Dedé, Egídio, Henrique, Ariel Cabral, Thiago Neves, Arrascaeta, David e Fred.

Técnico: Sidnei Lobo

VITÓRIA: João Gabriel; Jeferson, Ramon, Lucas Ribeiro e Fabiano; Willian Farias (Yago), Léo Gomes e Rhayner (Neilton); Erick (Nickson), Léo Ceará e Lucas Fernandes

Técnico: João Burse

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com