Abre o Jogo: Cruzeiro x CSA – 35ª Rodada do Campeonato Brasileiro (28/11)

Postado em 28/11/2019 20:17

A Minas FM irá transmitir a você tudo sobre Cruzeiro x CSA, partida essa válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Através das nossas plataformas da internet e também pelas ondas do rádio pelos 104,1FM a nossa equipe esportiva estará transmitindo mais uma edição do Abre o Jogo que irá informar tudo sobre o jogo de hoje. É o Cruzeiro brigando para sair da degola e diminuir as chances de rebaixamento, jogo vital para o Cruzeiro e a Minas FM à partir de 20h já começa a te contar toda essa história. E logo, 21h30 você acompanha a nossa Jornada Esportiva. 

É jogo decisivo! Cruzeiro e CSA fazem um dos encontros mais importantes da rodada 35 do Campeonato Brasileiro. Na luta contra o rebaixamento, o jogo no Mineirão, nesta quinta, às 21h30 (de Brasília), pode quase sentenciar a queda do time alagoano, em caso de derrota. No caso da Raposa, pode significar um respiro na briga, se houver vitória, ou aumentar a pressão em caso de um tropeço.

Com os resultados da rodada passada, as chances de rebaixamento do Cruzeiro cresceram para 50%. Situação complicada para a Raposa, que precisa urgentemente voltar a vencer no Brasileiro para continuar com boas chances de escapar de uma queda inédita. Com 36 pontos, o time não vence há cinco jogos, com quatro empates e uma derrota.

O CSA tem 1% de chance de não ser rebaixado. Na última coletiva, o técnico Argel Fucks reconheceu que a missão é difícil nos últimos quatro jogos, mas avisou que o time vai se dedicar até o fim da competição. Falou até em jogar pela honra do clube. Com 29 pontos, o Azulão está na 18ª colocação no Brasileiro.

Fontes: SistemaMPA/Globoesporte

Acompanhe a nossa transmissão em tempo real por nosso FACEBOOK

 

Confira as fotos do Mineirão para essa partida entre Cruzeiro x CSA 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!