Cruzeiro x Vasco. Ceni quer vencer de novo no Mineirão. A Minas FM transmite

Postado em 01/09/2019 11:03

Cruzeiro e Vasco fazem neste domingo, às 19h (de Brasília), no Mineirão, um duelo de times que tentam confirmar reação no Campeonato Brasileiro. Os mineiros estão em situação mais delicada na classificação, com a zona de rebaixamento tirando o sono dos torcedores. Os cariocas deram uma “respirada” na tabela, mas mantém o discurso de recuperação.

Será a terceira partida do Cruzeiro sob o comando de Rogério Ceni. Após uma estreia vitoriosa sobre o Santos, o time, por pouco, não emplacou o segundo triunfo contra o CSA, mas acabou sofrendo o empate no fim do jogo, em Maceió. O Vasco vem de grande vitória na rodada passada, ao bater o São Paulo por 2 a 0, em São Januário.

Na terceira partida sendo comandado pelo treinador, o Cruzeiro tentará melhorar ainda mais o começo da nova era. Vindo de uma vitória e um empate, a Raposa busca os três pontos para se afastar ainda mais da luta contra o rebaixamento. Entretanto, sabe que o principal objetivo, no momento, é a Copa do Brasil, competição que tem jogo decisivo pela semifinal na próxima quarta-feira, contra o Internacional, no Beira-Rio. Por isso, o time pode ter mudanças para o jogo deste domingo.

Provável Cruzeiro: Fábio, Edilson, Dedé, Fabricio Bruno e Egídio; Ariel Cabral e Dodô; Pedro Rocha, Marquinhos Gabriel e David; Sassá – Técnico: Rogério Ceni

Pendurados: Ariel Cabral, Cacá, Dedé.

A maior novidade do Vasco para a partida é o retorno de Rossi ao time titular, após se recuperar de uma apendicite. Sem os suspensos Castan e Henrique, Vanderlei Luxemburgo optou por Ricardo e Danilo Barcelos. A formação é a mesma que embalou a recuperação da equipe no Brasileirão, com três volantes e muita velocidade no ataque.

Provável Vasco: Fernando Miguel, Iago Picachu, Oswaldo Henriqués, Ricardo e Danilo Barcellos; Richard e Raul; Marcos Junior, Rossi, Talles Magno; Marrony – Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Pendurados: Yago Pikachu, Henriquez, Richard, Marrony, Fellipe Bastos e Talles.

Heber Roberto Lopes (SC) apita o jogo, auxiliado por Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP). O árbitro de vídeo será Wagner Reway (Fifa-PB), que terá como assistentes Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (PB) e Oberto da Silva Santos (PB).

A Minas FM 104,1 transmite, ao vivo, do Mineirão a apartir das 17h00 com o Abre o Jogo. as 19h00 a bola rola para Cruzeiro x Vasco com Oliveira Lima, Leo Lasmar, Afonso Alberto e Mário Savaget. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br facebook.com/minasfmdivinopolis you tube Minas FM e pelo aplicativo radiosnet procurando por radio minas

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com