Em noite de estreias e milagres dos goleiros, Cruzeiro e Corinthians empatam no Mineirão

Postado em 08/06/2019 21:30

 

No Mineirão, Cruzeiro e Corinthians viram seus goleiros brilharem e empataram em 0 a 0 neste sábado, pela 8ª rodada do Brasileirão.

Agora, os mineiros estão em 14º, com 8 pontos em 8 jogos. Os paulistas, por sua vez, ocupam a 9ª posição, com 12 pontos em 7 jogos – um a menos pelo adiamento do jogo contra o Goiás, da 7ª rodada.

A partida passou longe de ser boa, e ficou marcada pelas boas atuações dos goleiros, que garantiram o 0 no placar.

Nos poucos momentos de maior empolgação, Fábio e Walter salvaram suas equipes. O Cruzeiro tentou mais, chutando 24 vezes contra 5 do Corinthians, mas não foi feliz nas finalizações. Os visitantes, entretanto, tiveram mais posse de bola: 56% contra 44%.

No Corinthians, duas estreias. Bruno Méndez, zagueiro uruguaio, entrou ainda no primeiro tempo para substituir Michel Macedo, lateral direito que sentiu a coxa. Everaldo, atacante que veio do Fluminense, substituiu Sornoza no meio da segunda etapa.

Com os ataques rendendo pouco, o destaque ficou por parte dos goleiros: Fábio, do Cruzeiro, e Walter, do Corinthians – Cássio está na seleção brasileira.

O primeiro tempo foi morno, mas Fábio fez ótima defesa no que seria um gol contra de Dedé, após cruzamento de Danilo Avelar.

A segunda etapa começou mais elétrica, e após cruzamento de Robinho, Dedé cabeceou com força, para um milagre de Walter.

Aos 17 minutos, o mesmo, mas do outro lado. Jadson botou na área e Danilo Avelar desviou com a cabeça, mas Fábio, com uma mão, respondeu o milagre de Walter com outro.

Dedé e Walter voltaram a se encontrar aos 20 minutos, momento no qual começaria o melhor momento dos mineiros na partida. O zagueiro novamente cabeceou bem, mas parou no goleiro. Aos 22, David recebeu de Thiago Neves e Walter, seguro, defendeu. No minuto seguinte, Dodô bateu cruzado e o goleiro do Corinthians fez outra ótima defesa.

Aos 34, Walter contou com a sorte de bom goleiro. Dodô, de novo, recebeu pela ponta esquerda e chutou cruzado. Com golpe de vista, o goleiro viu a bola bater na trave e passar pelas suas costas, mas sem entrar no gol.

Com 38, o Corinthians voltou a assustar. Clayson caiu pela direita e cruzou para Gustagol, que logo tentou uma bicicleta. A bola passou perto da trave direita de Fábio.

 

 

Fonte: ESPN.com

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com