Publicidade

Cruzeiro x Chapecoense. Hora de colar no G4. A Minas FM transmite.

Postado em 20/08/2020 11:36

BANNER FUTEBOL AGOSTO 2020

Cruzeiro e Chapecoense entram em campo nesta quinta-feira, às 21h, no Mineirão, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As duas equipes, que estão invictas na competição, buscam a vitória para se aproximar do G-4.

O Cruzeiro tem um início de Série B avassalador. Apesar de encontrar dificuldades em seus jogos, saiu de campo levando três pontos nas três vezes em que atuou. Depois de começar a competição com seis pontos negativos por conta de uma punição da Fifa, já fixa seus olhos no grupo de acesso à elite.

A Chape acumula um empate sem gols com o Oeste e vitória sobre o Sampaio Corrêa por 1 a 0 – o jogo contra o CSA foi adiado por conta dos casos de Covid-19 no clube alagoano. A meta é buscar pontos contra o Cruzeiro, fora de casa, para manter a aproximação com a parte de cima da tabela.

Jean e Jadsom estão fora do jogo desta quinta. Giovanni e Welinton voltam a ficar à disposição, depois de desfalcarem o Cruzeiro contra o Figueirense por problemas físicos. A tendência é que só o primeiro seja titular, reassumindo a vaga que foi de Brey no final de semana. Outra novidade estará no banco de reservas: Arthur Caíke, ex-Chape, foi contratado no fim da última semana e está relacionado pela primeira vez.

Provável Cruzeiro: Fábio; Cáceres, Cacá, Léo, Giovanni; Ariel Cabral; Felipe Machado; Régis, Stênio, Maurício; Marcelo Moreno –  Técnico: Enderson Moreira

Pendurado: Ariel Cabral

A Chapecoense não perdeu nenhum titular em relação ao jogo contra o Sampaio Corrêa. Mesmo assim, Umberto Louzer pode promover mudanças na equipe. O meia Foguinho deve perder a vaga para Vini Locatelli. No ataque, o experiente Anselmo Ramon, ex-Cruzeiro, é uma opção para o lugar de Lucas Tocantins ou Aylon.

Provável Chapecoense: João Ricardo; Matheus Ribeiro, Joilson, Luiz Otávio, Alan Ruschel; Willian Oliveira, Anderson Leite, Vini Locatelli; Paulinho Moccelin, Lucas Tocantins, Anselmo Ramom. – Técnico: Umberto Louzer

Pendurados: Luiz Otávio

Denis da Silva Ribeiro Serafim será o dono do apito. Os auxiliares são Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Brigida Cirilo Ferreira. O trio é da Federação Alagoana de Futebol.

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 20h00 com o Abre o Jogo. 21h00 a bola rola com Léo Lasmar, Oliveira Lima e Gustavo Freitas. Acompanhe também no www.radiominasfm.com.br facebook.com/minasfmdivinopolis you tube e instagram Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por Rádio Minas e participe no whatsaap 37 3222 0001.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!