Cruzeiro vence o Náutico pela Série B do Brasileiro nesta Terça-feira(17) - Portal MPA

Publicidade

Cruzeiro vence o Náutico pela Série B do Brasileiro nesta Terça-feira(17)

Postado em 17/08/2021 18:38

 

O Cruzeiro voltou a vencer sob o comando de Vanderlei Luxemburgo. Com um gol de Thiago no segundo tempo, os mineiros garantiram a vitória por 1 a 0 sobre o Náutico em pleno estádio dos Aflitos, no Recife, em Pernambuco, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Advertisement
 
O jogo até começou movimentado, com cada equipe criando uma oportunidade perigosa de gol, com Bruno José chutando de voleio para fora e Vinícius mandando cabeçada rente à trave, mas as marcações intensas passaram a levar vantagem sobre os ataques.

Náutico e Cruzeiro começaram a errar muitos passes na construção de jogadas. O primeiro tempo terminou sem nenhuma finalização no alvo sequer.

As duas equipes mantiveram as escalações para a etapa final e seguiram com dificuldades na criação de jogadas. O jogo só foi modificado após as alterações promovidas por Hélio dos Anjos e Vanderlei Luxemburgo.

O Cruzeiro promoveu cinco mudanças e conseguiu garantir o triunfo justamente com um jogador que saiu do banco de reservas. Thiago aproveitou sobra em finalização de fora da área e estufou a rede de Jefferson aos 37 minutos do segundo tempo.

FICHA TÉCNICA
NÁUTICO X CRUZEIRO

Motivo: 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Local: Estádio dos Aflitos, no Recife (PE)
Data: 18 de agosto de 2021 (quarta-feira)
Horário: às 19h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)
Quarto árbitro: Diego Fernando Silva de Lima (PE)

Gol: Thiago, aos 37 minutos do 2º tempo (0-1)

Cartão amarelo: Djavan, Tailson (Náutico); Adriano (Cruzeiro)

NÁUTICO: Jefferson; Hereda (Thassio), Rafael Ribeiro, Camutanga e Rafinha; Djavan (Matheus Carvalho), Rhaldney (Marciel), Jean Carlos e Iago Dias (Tailson); Vinícius e Caio Dantas (Guillermo Paiva). Técnico: Hélio dos Anjos.

CRUZEIRO: Fábio; Norberto, Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira; Adriano (Flávio), Rômulo e Giovanni (Claudinho); Dudu (Rafael Sóbis), Bruno José (Wellington Nem) e Marcelo Moreno (Thiago). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

 

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade