Cruzeiro vence no Mineirão, encosta no G-6 e aumenta a preocupação do Corinthians

Postado em 15/11/2018 0:02

O sinal de alerta do Corinthians ficou ainda mais intenso. A equipe visitou o Cruzeiro no Mineirão e perdeu por 1 a 0, nesta quarta-feira, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. David, com assistência de Fred, fez o gol da partida realizada no Mineirão.

Com o resultado, o time mineiro foi a 49 pontos e dorme na sétima colocação, ultrapassando Atlético-PR (47) e Santos (46). Enquanto o primeiro empatou com o Vasco por 1 a 1 mais cedo, o segundo ainda joga na rodada. O Atlético-MG, que bateu o Paraná Clube por 1 a 0, fecha o G-6, com 50 unidades. Vale lembrar que os celestes já estão garantidos na Libertadores por conta do título da Copa do Brasil.

Já os paulistas completam três partidas sem vencer (vinham de empate com o São Paulo e derrota para o Botafogo), estão no 13º lugar e estacionam nos 40 pontos, três à frente da zona de rebaixamento. Caso a Chapecoense empate ou vença o Botafogo, a distância do time de Jair Ventura para o Z-4 cairá para apenas dois pontos.

Pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro irá ao Morumbi no domingo para encarar o São Paulo, às 19h (de Brasília). Um dia antes, o Corinthians receberá o Vasco em sua arena, às 19h.

 

Ouça o gol da partida na voz de Mário Savaget:

 

 

Fonte: ESPN.com

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics